quinta-feira, 9 de julho de 2015

Treinão Pico do Jaraguá

Feriadão, frio, muuito frio e o que a gente faz?? Acorda as 5:00 da matina pra ir correr! Qual prova? Então, é só um treino! Só??? Não, muito melhor que isto! 
Sigamos rumo ao Ponto mais alto de São Paulo: Pico do Jaraguá



Eu e meu marido decidimos fazer estes treinos somente pra juntar amigos e conhecer tantos outros, já é o segundo que estamos organizando e como sempre é maravilhoso, conhecemos pessoas incríveis e de quebra ainda corremos 4,500km de subida pura! 


Estava marcado para nos encontrarmos as 7:00hrs, mas tivemos um contratempo (nos perdemos) e chegamos lá por volta das 7:20hrs, após os devidos pedidos de desculpas pelo atraso, fizemos um aquecimento e subimos rumo ao Pico, cada um no seu ritmo, em grupo ou sozinho, e os que chegassem primeiro, esperaria todos para descermos juntos. 
O tempo ajudou muito, até abriu um sol meio tímido (da Rússia) que não foi o suficiente para aquecer os mais corajosos que foram sem blusa de frio, mas o mais importante é que Não choveu! 

1 das 2 mesas arrumadas com o nosso Lanche Comunitário
Quando descemos, fizemos um café da manhã no sistema de "cada um leva o que pode" e foi maravilhoso, sobrou até bolo e frutas pros macacos do Parque que não davam trégua e estavam a ponto de nos atacar por comidas rs, tivemos 2 furtos de bolo por macacos mais audaciosos kkkkk 
Durante o tempo em que planejávamos o treino, tivemos a idéia de tornar isto em algo maior! 
Porque não ajudarmos alguma Instituição com algum tipo de doação? Aí que me veio a mente o LAR DAS MÃEZINHAS  , meu marido fez uma apresentação lá no dia das Mães e ficamos realmente comovidos com elas e então lançamos a ideia de podermos ajudar, e não é que a galera colaborou??? 

Doações de Fraldas Geriátricas
Temos a noção de que isto, perto do que elas realmente precisam não é nada, mas se cada um faz um pouquinho como fizemos, só o fato de estarmos indo visitá-las para levar as doações já se torna algo ainda maior. Elas são muito carentes de tudo, inclusive de carinho! 
Gostaria de agradecer a todos que foram, independente de qualquer coisa, porque o foco maior hoje era a solidariedade, tanto de ajudar ao próximo como para motivar uma pessoa a iniciar neste mundo maluco de corridas. 
Aí te pergunto, acordar cedo no feriado com a temperatura super baixa a troco de que?? Saúde e Prazer meu filho!! Sim, ou então não estaríamos rindo a toa como nas fotos do vídeo abaixo! Vale a pena e que saber o melhor?? Vicia!! 







4 comentários:

  1. Muito legal! Um dia vou nesse também!

    ResponderExcluir
  2. É um baita treino de subida Wania! Vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Kelly.. no próximo eu vou com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Rafa!!! Iria ficar muuuuuito feliz tanto pq vou te rever, quanto por saber que conseguirá subir correndo!!! =D

      Excluir

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.