sexta-feira, 19 de junho de 2015

Treino da Maratona = Bicho Papão

Aí eu ouço: Vamos correr uma Maratona?
Pensei: Já havia corrido 2 Meia-Maratonas, estava prestes a correr uma prova de 15 Milhas (24km) e soltei sem pensar: Por que não? Claro! Ainda mais no Rio de Janeiro? Cidade linda, cheia de amigos queridos... Vai ser moleza!!!! 
Passado uns dias, me vem a planilha e cai a ficha, são 42km!




Mas como não sou muito de voltar atrás nas coisas, e adoro um desafio topei! 
Treinos, treinos e mais treinos... Ta chovendo? Vamos treinar!
Tá frio? Vamos treinar!
Tá de TPM? Vamos treinar! (depois eu como um chocolatinho)
Eu já sabia que não seria fácil, mas também sei que não é impossível.... 
No decorrer das semanas, vamos conversando mais sobre o tempo que pretendo terminar a prova, de como estão sendo os preparativos e o melhor, se eu consegui eliminar os tais 5 kg pra correr mais levinha. 
Conta aí... tem algum mantra pra sair pra treinar quando o corpo pede um sofá e TV?

4 comentários:

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.