segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Gratidão

Tenho certeza de que, se pararmos pra pensar vamos achar mais de 100 motivos para agradecer ao Universo e a Deus por tudo o que temos na vida, duvida? Vem comigo!



Sempre fui a favor de que se agradecermos mesmo antes de conseguir algo, mais cedo ou mais tarde os teremos! Sim, o Universo conspira a nosso favor, o que mandamos pra ele é o que receberemos de volta!


Reflexão do dia: Gratidão!

A vida anda na maior correria, você as vezes mal tem tempo de se alimentar adequadamente? Dorme mal? Pois é, são os sintomas da vida moderna em que gostaríamos que o dia tivesse pelo menos 48 horas para dar tempo de se fazer tudo, mas mesmo com as 24hrs que temos, se bem administradas, conseguimos fazer bastante coisa, não? E agradecer, você agradece pelo que tem recebido?

A gratidão é um exercício que deve ser diário, agradecer às pequenas e grandes coisas que temos, que recebemos e que doamos! E é transformador!! 
Faz este exercício, faz uma lista de coisas que você tem gratidão, podem ser 3, 5 ou 100! Veja quantas coisas que devemos agradecer! Isto muda a vida!! 
Desperta a nossa atenção em coisas pequenas e pelo que temos de bom. 



Vou aqui fazer uma pequena lista do que eu agradeço hoje:

  • MINHA SAÚDE
  • A DÁDIVA DE SER AVÓ
  • MEU TRABALHO
  • MINHA FAMILIA
  • A SAÚDE DOS MEUS FILHOS
  • PODER COZINHAR PRA QUEM EU AMO
  • MEU CASAMENTO
  • MEU CACHORRO
  • MEU BLOG
  • MEU FÔLEGO PRA CORRER
  • MEU MARIDO
  • O CARINHO DOS MEUS SOGROS
  • A POSSIBILIDADE DE RECOMEÇAR SEMPRE
  • MINHA CASA
  • MEUS AMIGOS
  • O DIA NUBLADO
  • MEUS LIVROS
  • MINHA CRENÇA
  • OS PERDÕES RECEBIDOS
  • MEUS TÊNIS
  • MINHA BIKE
  • TER UM MARIDO MÚSICO
  • E CARINHOSO

E por aí vai, garanto que inspirei você a também ter gratidão por coisas da sua vida, né? Isto é ótimo pra alma, faz um bem danado! 
Porque sempre há uma razão para ser grato!



3 comentários:

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.