sábado, 16 de julho de 2016

Aceitação

Assistindo um vídeo agora no Youtube, de uma blogueira Fitness (porque eu sou dessas), tive que concordar super com uma coisa que ela disse: "Quando vc se aceita do jeito que vc é, tudo fica Mara", sim a Pugliese que disse... 





Eu acho que a sociedade está mudando aos poucos e aquela idéia de ser saudável é ser magérrimo, já está ultrapassado! UFA!!
As modelos estão cada vez com mais curvas e com cara de mais saúde! Não to dizendo as Panicats  da vida, com voz de traveco, porque estas, além de se encherem de "coisinhas" pra encurtar o caminho, só comem frango, batata doce e ovo cozido, ahhhhh pára neh?! 



Meu sonho era ter a perna fininha, pra poder correr de shortinho, de pedalar sem sentir a coxa roçando no selim da bike, meu bumbum é mto grande pra minha altura, fica desproporcional e isto sem falar na minha própria "altura" , 1,50cm é considerado ALTURA

Já emagreci um tanto, perdi medidas, meu braço afinou, cintura tbem, mas a perna e bumbum nem 1 milímetro!!!! O que fazer? Vou me desesperar? 
O negócio é me aceitar, porque assim a vida vai ficar MARA! rs 



Acho que pra se aceitar mesmo, tem algumas regras básicas: 

  • Receba todos os elogios que são dados a você! 

As pessoas não ganham nada te elogiando, no máximo querem algo em troca rsrs (brincadeira). A gente sabe discernir um elogio sincero! E se até então você achava sua perna feia, seu pescoço comprido ou seu nariz grande, saiba que isto é o seu diferencial!! Quando vc tenta esconder isto, aí é que se torna ainda mais evidente! Portanto minha amiga, relaxe!!

  • Não se compare aos outros!

Sim, cada um no seu quadrado! A comparação é injusta muitas vezes... não pense que a grama do vizinho é sempre mais verde, porque não é!! 

  • Foque em coisas que vc goste em vc mesma!

Sim, não há nada tão perfeito que não pode ser melhorado! 
Vc não aceita o corpo que tem? Definitivamente? Então trabalhe duro para mudar, mas sem obsessão, porque o caminho pode ser longo, mas se for aos poucos vc vai curtir muito mais a viagem do que o destino final! E quando chegar lá, pode ter certeza vai querer sempre mais!

Photoshop? Quase nada! 

Assim é fácil!














Nosso corpo é o nosso templo! Ninguém pode trazer benefícios a ele a não ser nós mesmos! Só temos 1 chance de deixar esta nossa "casa" em perfeito equilíbrio. Álcool, fumo e fastfood´s só atrapalham a harmonia do corpo... Se aceite, da melhor forma possível, mas se não for possível se aceitar, mude! 
Porque daqui 1 ano, vc vai desejar ter começado hoje!





3 comentários:

  1. Muito bem, amor!
    Você é linda e principalmente saudável, acho que esse é o melhor conselho que podemos dar às pessoas: sejam saudáveis, se o peso é um entrave à sua saúde, emagreça, mas não faça isso por ideais de beleza mas sim porque você quer viver melhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, amor!
    Você é linda e principalmente saudável, acho que esse é o melhor conselho que podemos dar às pessoas: sejam saudáveis, se o peso é um entrave à sua saúde, emagreça, mas não faça isso por ideais de beleza mas sim porque você quer viver melhor.

    ResponderExcluir
  3. Sim sim.... Mas ainda preciso perder aqueles 5 kg kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.