quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

2016

Este ano tem começado um tanto quanto conturbado! 
Alguns problemas sérios particulares que andam me tirando o sono, mudança de emprego, falta de grana, papai doente e agora um problema no tornozelo que está me tirando dos treinos e acabei deixando o Blog um pouco de lado. Mas, vamos que vamos! Isto se chama Vida, se fosse fácil, chamaria MIOJO!





No início de Janeiro, iniciei a planilha pra minha segunda Maratona, em Maio no Rio de Janeiro, aquela mesma em que eu e meu marido estreamos o ano passado, a maratona mais linda do Mundo! Caso ainda não tenha visto o meu relato, CLIQUE AQUI. Estava ansiosa por iniciar a planilha, pois sei que ela não dá trégua, é puxada e muito exigente! Me obrigando a ser mais disciplinada, voltar a ter foco, cuidar mais da alimentação e assim consequentemente eu eliminaria os quilos extras que ganhei no final do ano, 3 no total! Sim, ganhei 3 quilos em Dezembro! Ah nem é muito! Pra quem tem 1,51 de altura, é sim! 




Agora estou aqui, correndo atrás do preju igual maluca, mas eis que surge uma pedra no meio do caminho... meu tornozelo deu sinal de que algo não está bem!
Mas enfim, vamos cuidando da alimentação e irei procurar um médico o quanto antes e resolver, porque tudo tem solução na vida! Só não pra morte, ainda!




O ano só está começando, a Maratona é só em Maio e ainda dá tempo suficiente, pra eu eliminar os 6 quilos que preciso, pra poder correr mais leve, me sentindo bem melhor do que o ano passado. Tempo suficiente pra treinar, fortalecer e ir me preparando psicologicamente pra não sofrer tanto, porque sofrer eu sei que vou mesmo. É inevitável! Mas é um sofrimento delicioso de sentir! 




Consigo sem dúvida dar um up no astral e correr atrás das minhas metas! Porque só funciono assim, colocando metas, prazos e afins! 

Até Maio: 

Peso: 51kg
Estar mais forte
Ter feito os longos certinhos, conforme a planilha
Diminuir o café
Diminuir o chocolate, não péra... só o café já ta bom, ne? rs 
Ahh posso comer um pedacinho daquele 60% Cacau!! 

O tempo é curto, mas eu acho que consigo... e você, o que acha? 





2 comentários:

  1. Muito bom meu amor, sem metas não se chega a lugar nenhum. Como disse Sêneca, se você não sabe para onde está indo, nenhum vento lhe será favorável.

    O blog está muito bonito, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É assim que se fala minha amiga, nada de impossível isso, impossível aquilo, tudo é possível quando se crê e principalmente quando fazemos por onde alcançar. Bjo enorme e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.