terça-feira, 1 de setembro de 2015

14 razões para NÃO praticar a corrida!

Por que você corre?
Acorda cedo no domingo pra correr? 
Cansa! Transpira! 
E segundo Carolina Dickmann, a sábia, falou que é péssimo. Quando você corre, a bunda cai, o peito cai, a pele cai, cai tudo!
OK! Então vou te dar mais alguns motivos pra você pensar como ela! 

1* E o tempo que eu poderia passar com meus amigos? 


2* Desgasta o corpo, quando ficar mais velho, nem pensar em correr!


3* Auto estima? Já tenho o suficiente, não preciso da corrida pra isto!


4* Porque uma refeição antes do treino nem precisa ser tão gostosa!


5* E a comemoração pós Maratona nem é tão agradável!


6* Cruzar a linha de chegada, deve ser a mesma sensação de atravessar uma rua!


7* Acordar cedo pra correr? Tô fora!


8* Tenho tempo de sobra pra ouvir minha Playlist!


9* Qual a graça de correr mesmo?


10* Não tenho com quem deixar meus filhos!


11* É sério! 


12* A euforia da corrida passa logo! 


13* Então fique longe da corrida! Ela não é pra voce!


14* Pode Crer! 


Um comentário:

Obrigado por comentar.
Não esqueça de clicar em "Enviar por email...", assim você receberá um aviso quando seu comentário for respondido.